segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PAT de Jacareí 15/08

As vagas também estão disponíveis no site do Mais Emprego [clique aqui] e podem sair do sistema assim que estiverem preenchidas.
PATO PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Os detalhes sobre as vagas podem ser consultados no Portal Mais Emprego ou pessoalmente ao PAT.
Importante: as vagas são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no próprio PAT. Por isso, podem ser preenchidas no decorrer do dia até a nova atualização desta página.
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro
Telefone: 3951-7943
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Atendimento para encaminhamento a oportunidades de trabalho: das 8h às 14h

VAGAS ABERTAS

[última atualização: 12/08/2016, às 09:01]
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD – nº 3818875
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga exclusiva PCD (Pessoa com deficiência). Irá trabalhar com rotinas administrativas. Residir em Jacareí/SP.
CUIDADOR DE IDOSOS – nº 3823752
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Experiência: 6 meses
Descrição: Vaga somente para final de semana (sexta à segunda) com disponibilidade para dormir no local. Necessário experiência na função e carta de referência. Irá cuidar de uma pessoa idosa, cadeirante, levar ao banheiro, dar banho, trocar de roupa. Residir em Jacareí/SP.
EMPACOTADOR, A MÃO – PCD – nº 3821390
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: sem experiência
Descrição: Vaga exclusiva PCD (Pessoa com deficiência). Irá trabalhar prestando atendimento para troca de mercadorias danificadas, verificação de preços, organização de mercadorias, facilitar o transporte e otimizar o uso de sacolas, para serem levados ao cliente. Empacotar as mercadorias considerando a classificação adequada do produto, cuidar para que não faltem sacolas no caixa e adequar o peso dos produtos à capacidade da carga das sacolas, auxiliar o cliente no transporte das mercadorias dentro da loja. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE CAIXA – PCD – nº 3821114
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: sem experiência
Descrição: Vaga exclusiva PCD (Pessoa com deficiência). Irá trabalhar no atendimento ao cliente, registrando mercadorias, efetuando a vendas. Residir em Jacareí/SP.
OPERADOR DE SUPERMERCADO – PCD – nº 3821379
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: sem experiência
Descrição: Vaga exclusiva PCD (Pessoa com deficiência). Irá trabalhar orientando os clientes em relação às mercadorias, aos produtos e serviços. Abastecer e organizar os pontos de vendas com mercadorias e produtos, observando as datas de vencimento das mesmas. Acompanhar a armazenagem dos produtos verificando quais os cuidados necessários em cada setor. Residir em Jacareí/SP.

0 comentários:

Postar um comentário